Baixar filme: As Melhores Coisas do Mundo

www.downfilmegratis.com

Título Original: As Melhores Coisas do Mundo
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: Dvdrip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: N/A
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Tamanho: N/A

Megaupload

Hotfile

adolescente de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), pois deseja chamar a atenção de uma garota. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando, o que afeta tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk). Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a estas situações, Mano precisa lidar com os colegas de escola em momentos de diversão e também sérios, típicos da adolescência nos dias atuais




ATENÇÃO: AO FAZER ESTE DOWNLOAD VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM AS NOSSAS REGRAS PARA DOWNLOAD.Os filmes aqui publicados são apenas uma indicação do link. Em caso de erro ou baixa qualidade, entre em contato conosco para solucionarmos o problema mais rápido possívelAo clicar em banners não afetará a velocidade do seu download.
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Leia Isso Antes de Baixar Qualquer Arquivo:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisicao desses arquivos pela internet eh de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.