Download: Gente Grande – R5 – DualAudio

Download: Gente Grande – R5 – DualAudio

Baixar Filme Download – Gente Grande DVDRip XviD Dual Audio
Assistir filme ver – Gente Grande DVDRip XviD Dublado

Download Gente Grande

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Áudio:
Português / Inglês
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 790 mb
Formato: .Avi
Qualidade: R5
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Audio: 9

INFORMAÇÕES DO FILME:
Titulo original:
Grown Ups
Titulo traduzido: Gente Grande
Diretor: Dennis Dugan
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Comédia
Duração: 1h 38min

SINOPSE:
Trinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para passar um fim de semana juntos. Com suas mulheres (Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph) e filhos, eles celebram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos.
SERVIDORES:
ATENÇÃO: AO FAZER ESTE DOWNLOAD VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM AS NOSSAS REGRAS PARA DOWNLOAD.Os filmes aqui publicados são apenas uma indicação do link. Em caso de erro ou baixa qualidade, entre em contato conosco para solucionarmos o problema mais rápido possívelAo clicar em banners não afetará a velocidade do seu download.
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Leia Isso Antes de Baixar Qualquer Arquivo:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisicao desses arquivos pela internet eh de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.