Baixar filme: Quincas Berro D’Água

Big FilmesINFORMAÇÕES DO ARQUIVO:
Áudio:
Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 700 mb
Formato: .Avi
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Audio: 10

INFORMAÇÕES DO FILME:
Titulo original:
Quincas Berro d’Água
Titulo traduzido: Quincas Berro d’Água
Diretor: Sérgio Machado
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Comédia
Duração: 104 min
SINOPSE:
Rei dos botecos, bordéis e gafieiras da Bahia, o ex-funcionário público Quincas Berro d’Água é encontrado morto em sua cama. Inconformados com sua morte, seus melhores amigos “roubam” o corpo e o levam para uma última noite regada a festa e muita bebida. Em meio a mil confusões, Quincas “vive” a sua segunda e definitiva morte, desta vez como sempre sonhou. Baseado na obra de Jorge Amado.



ATENÇÃO: AO FAZER ESTE DOWNLOAD VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM AS NOSSAS REGRAS PARA DOWNLOAD.Os filmes aqui publicados são apenas uma indicação do link. Em caso de erro ou baixa qualidade, entre em contato conosco para solucionarmos o problema mais rápido possívelAo clicar em banners não afetará a velocidade do seu download.
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Leia Isso Antes de Baixar Qualquer Arquivo:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisicao desses arquivos pela internet eh de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.