simpsons 17ª Temporada - Dublado - Completa

448pxjabf14modified Baixar  Os Simpsons   18º Temporada   Dublado

A série animada de maior duração da história, e o mais longo sitcom no horário nobre da televisão, OS SIMPSONS é também uma instituição cultural. Os Simpsons tem fãs em todo o mundo, principalmente por ser escrita de maneira inteligente, com um humor subversivo e deliciosamente engenhoso. A série foi elogiada pela crítica e ganhou inúmeros prêmios, inclusive um prêmio Peabody, dezessete prêmios Emmy, doze prêmios Annie, três prêmios Genesis, sete prêmios International Monitor e quatro prêmios Environmental Media.

Em 14 de janeiro de 2000, a série ganhou uma Estrela na Calçada da fama em Hollywood. Os Simpsons residem na cidade de Springfield. Homer trabalha como inspetor de segurança na usina nuclear local; Marge tenta manter a paz na família; Bart é um garoto danado de 10 anos de idade; Lisa, com 8 anos, é inteligente, toca saxofone e segue dieta vegetariana; e a bebê Maggie manifesta as emoções sugando desesperadamente a chupeta. Os espectadores se apaixonaram pelo rico e sarcástico universo dos personagens que habitam Springfield. 25 de setembro de 2001 marcou o lançamento de OS SIMPSONS em DVD. Todos os 13 episódios da primeira temporada foram lançados com comentários de áudio de Matt Groening, James L. Brooks, Al Jean, produtores, escritores e diretores de animação.Também estão incluídos scripts originais, primeiros sketches e clips em línguas estrangeiras. Os Simpsons, criado pelo cartunista Matt Groening, surgiu inicialmente em 1987 como uma série de curtas de 30 segundos produzidos por Groening para a série de televisão "The Tracey Ullman Show." A reação dos telespectadores foi tão positiva que OS SIMPSONS evoluiu para um programa, estreando como um especial de Natal de meia hora em 17 de dezembro de 1989, e depois como série regular em 14 de Janeiro de 1990. "A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim." – Homer Simpson

Tamanho: Média de 150 Mb cada

Idioma: Português

Episódio 01

Episódio 02

Episódio 03

Episódio 04

Episódio 05

Episódio 06

Episódio 07

Episódio 08

Episódio 09

Episódio 10

Episódio 11

Episódio 12

Episódio 13

Episódio 14

Episódio 15

Episódio 16

Episódio 17

Episódio 18

Episódio 19

Episódio 20

Episódio 21

Episódio 22ATENÇÃO: AO FAZER ESTE DOWNLOAD VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM AS NOSSAS REGRAS PARA DOWNLOAD.Os filmes aqui publicados são apenas uma indicação do link. Em caso de erro ou baixa qualidade, entre em contato conosco para solucionarmos o problema mais rápido possívelAo clicar em banners não afetará a velocidade do seu download.
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Leia Isso Antes de Baixar Qualquer Arquivo:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisicao desses arquivos pela internet eh de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.