Simpsons 12ª Temporada - Dublado - Completo

Simpsons Brazil
Simpsons Brazil
A 12ª Temporada de Simpsons pode transformá-lo de um "mala sem alça" ao "rei da festa"! Preparem-se para mais horas de diversão de tirar o fôlego com este novíssimo box de baboseiras animadas do final do século XX (e início do século XXI). As mais loucas novidades da época, estas "caricaturas" genuínas são absurdamente pitorescas e insuportavelmente vivazes - garantia de animação em qualquer festa de TV ou até mesmo apenas um sábado à noite chuvoso em seu quarto de brinquedos no porão!
Simpsons Brazil
Tamanho: 200 MB
Qualidade de Áudio:10
Qualidade de Vídeo:10
Formato:AVI (Divx)

Idioma: Português
---------------------------------------------------------------------------------------
Episódio
Easy-Share
Megaupload
01 - No Dia das Bruxas XI
02 - Um conto de duas Springfields
03 - Krusty é papai
04 - Lisa, defensora das árvores
05 - O preço da dignidade
06 - O computador Alcagüete
07 - Os grandes Golpistas
08 - Revolta na Neve
09 - É o Homer!
10 - Mamãe coruja
11 - O pior episódio de todos
12 - Tênis, a grande ameaça
13 - O dia da vingança
14 - Novos garotos na área
15 - Homer faz greve de fome
16 - Adeusinho boboca
17 - O safári
18 - Trilogia do erro
19 - A Barreira
20 - Filhos de um idiota
21 - Contos da Carochinha
ATENÇÃO: AO FAZER ESTE DOWNLOAD VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM AS NOSSAS REGRAS PARA DOWNLOAD.Os filmes aqui publicados são apenas uma indicação do link. Em caso de erro ou baixa qualidade, entre em contato conosco para solucionarmos o problema mais rápido possívelAo clicar em banners não afetará a velocidade do seu download.
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Leia Isso Antes de Baixar Qualquer Arquivo:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisicao desses arquivos pela internet eh de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.