Baixar Filme: O poço e o Pêndulo - Legendado

O POÇO E O PÊNDULO - 1961


Formato: RMVB
Duração: 80 min
Tamanho: 263 MB
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Servidor: Rapidshare
(3 partes)
Sinopse:
O filme se passa num velho castelo na Espanha do século XVI. Francis Barnard, o jovem cunhado inglês de Nicholas Medina (filho do carrasco da Inquisição Espanhola Sebastian Medina), vem ao castelo ao saber da repentina e misteriosa morte de sua irmã Elisabeth. Barnard desconfia de Nicholas que, apesar de dizer ter amado sua irmã, apresenta sinais de instabilidade por ter visto a mãe ser morta por seu pai.






O POÇO E O PÊNDULO - 1991


Tamanho: 378 MB
Formato: RMVB
Duração: 82 min
Idioma: Inglês
Legendas: Português
Servidor: Rapidshare
4 partes
Sinopse:
Outra adaptação de conto de Edgar Allan Poe. Na Espanha, durante a Inquisição, casal se vê em apuros quando o poderoso Torquemada se apaixona pela jovem esposa. Acreditando que a tentação é obra do demônio, ele acusa o casal de bruxaria e os prende para torturá-los lentamente.





ATENÇÃO: AO FAZER ESTE DOWNLOAD VOCÊ ESTARÁ CONCORDANDO COM AS NOSSAS REGRAS PARA DOWNLOAD.Os filmes aqui publicados são apenas uma indicação do link. Em caso de erro ou baixa qualidade, entre em contato conosco para solucionarmos o problema mais rápido possívelAo clicar em banners não afetará a velocidade do seu download.
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Leia Isso Antes de Baixar Qualquer Arquivo:

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estao hospedados na propria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisicao desses arquivos pela internet eh de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site nao tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.